21 de setembro de 2024

Postais hexagonais Alice in Wonderland

Bom dia para todo o Mundo e muito obrigada pelas vossas visitas. Hoje venho mostrar dois postais hexagonais feitos com restos da colecção da Stamperia Alice in Wonderland. Esta foi a 1ª colecção da Stamperia lançada e eu na altura comprei um bloco de 12"x12". Com esse bloco fiz um álbum que podem ver aquiaqui e aqui, uma caixa para 2 baralhos de cartas que podem ver aqui e um postal que podem ver aqui. Depois disto sobraram-me alguns retalhos de papel e alguns muito pequenos. Como tive que ficar fechada em casa durante os dias dos incêndios devido ao fumo que se fazia sentir na minha cidade, fui dar uma volta aos restos de papel que tinha e consegui fazer 2 postais com os restos desta colecção. Ainda me sobrou alguma coisa que dará ainda eventualmente para fazer mais algum postal. São dois postais hexagonais com medidas que dá para caberem num envelope de 6"x6", por isso quadrados. O tutorial é do Paul Ford e é um formato de postal que nos vicia. Eu já fiz alguns e qualquer pessoa pode mudar as dimensões consoante as necessidades. Também o acho óptimo para aproveitar restos de papel pequeninos. Espero que gostem.

Beijos para todo o Mundo e um óptimo fim de semana.


Postal hexagonal


Postal hexagonal


Postal hexagonal


Postal hexagonal


Postal hexagonal


Postal hexagonal


Postal hexagonal


Postal hexagonal


Postal hexagonal


Postal hexagonal


Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada pelo comentário que acabou de deixar!
Beijinhos e volte sempre.

Subir