10 de junho de 2019

Álbum Alice no País das Maravilhas - I

Álbum Alice no País das Maravilhas

Álbum Alice no País das Maravilhas

Álbum Alice no País das Maravilhas

Boa noite para tod@s e muito obrigada pelas vossas visitas. Venho deixar-vos as primeiras fotos do último álbum que fiz com a colecção da Stamperia "Alice in Wonderland". Hoje mostro a parte da frente a parte de trás e uma vista de cima onde se vêm as 4 páginas que tem o álbum. É um álbum de 16,5cm por 16,5cm por isso não é muito grande. Como não tenho grande experiência resolvi fazer um álbum que não fosse muito complicado e acho que consegui. Além dos papéis da colecção que indiquei também utilizei cartolina kraft e cartolina colorida num tom que achei que ficava bem com os papéis. A capa tem por base tela de encadernar. Por fora parece tecido mas a parte de dentro é papel e por isso muito fácil de colar. Noutras publicações mostrarei o resto.
Beijos para tod@s e uma boa semana.

5 comentários:

  1. Fiquei contente por te encontrar através da Andor.Se estiveres interessada em trocar impressões comigo àcerca do scrap,podes fazê-lo através de msm.Encontras-me no fb com o nome de Fernanda Paulo Rato.xox

    ResponderEliminar
  2. Milai, que trabalhos maravilhosos!
    Fico encantada com tamanha perfeição!
    Parabéns!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Teresinha. Vou fazendo um bocadinho de tudo para me distrair.
      Beijinhos e cumprimentos ao Dr Fernando

      Eliminar

Muito obrigada pelo comentário que acabou de deixar!
Beijinhos e volte sempre.

Subir