9 de junho de 2019

Os meus imprescindíveis


Boa tarde para tod@s e muito obrigada pelas vossas visitas. Hoje venho deixar-vos uma foto dos meus imprescindíveis. Para mim ter este material ao pé é fundamental principalmente se estou a trabalhar com tintas, pastas, purpurinas e todos os produtos idênticos. Vejo muita gente no YouTube e também em fotos de aulas que colocam no Facebook, utilizar pratos de plástico descartáveis para colocar tintas, fazer misturas, etc. Eu utilizo azulejo branco. Tenho dois, um mais pequeno e outro maior quando preciso de mais espaço. É muito fácil de lavar e não faço poluição porque o utilizo sempre. Está sempre impecável e só se estraga se o deixar cair. Utilizo água para o lavar quando trabalho com produtos que têm esta base ou então álcool no caso de trabalhar com cera, purpurina ou outros produtos que não sejam solúveis em água. Já os tenho há muito tempo e estão sempre bonitos. Em relação às toalhitas como elas também não são fáceis de reciclar e de desaparecerem, eu utilizo as toalhas de papel humedecidas com água ou álcool dependendo do que preciso. Evitem utilizar plásticos ou toalhitas. Vamos fazer um esforço para que o nosso planeta não sofra tanto e se cada uma de nós ajudar um bocadinho, já conta.
Um beijo para tod@s e um óptimo feriado.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada pelo comentário que acabou de deixar!
Beijinhos e volte sempre.

Subir