29 de março de 2023

Mini álbum envelope - Cottage Life


Mini álbum envelope Cottage Life

Mini álbum envelope Cottage Life

Mini álbum envelope Cottage Life

Mini álbum envelope Cottage Life

Mini álbum envelope Cottage Life

Mini álbum envelope Cottage Life

Mini álbum envelope Cottage Life

Mini álbum envelope Cottage Life

Mini álbum envelope Cottage Life

Mini álbum envelope Cottage Life

Mini álbum envelope Cottage Life

Mini álbum envelope Cottage Life

Mini álbum envelope Cottage Life

Início

Sobras

Boa tarde para td@s, muito obrigada pelas vossas visitas e um beijo grande para quem deixou o seu comentário. Hoje venho mostrar um mini álbum envelope que fiz com restos de papel que me sobraram deste workshop que fiz com a Teresa Cruz aqui em Coimbra. A colecção é a Cottage Life da Graphic 45 mas como não tinha quase nada de papéis com cores sólidas recorri também a uns bocadinhos verdes e azuis que tinha da colecção Blossom também da Graphic 45. As cores combinaram perfeitamente e consegui gastar mais uns bocadinhos de papel. O projecto é da Annette Green Vol 7 de 2018 para a Graphic 45. Adaptei-o para as medidas que queria e fiz a decoração diferente. Não deixo o link porque não o consegui encontrar no site da Graphic 45. Como o descarreguei na altura e o tenho guardado no meu PC foi fácil eu utilizá-lo. Ainda me sobraram uns restinhos que guardei para fazer mais alguma coisa. Eu costumo guardar os restos por colecção e em separadores de plástico como podem ver na foto que vos deixo. É fácil de procurar e saber o que tenho quando quero utilizar. Espero que  gostem.

Beijos para tod@s e um bom resto de semana.

1 comentário:

  1. Olá, Milai,
    Está muito bonito, gosto muito deste g+enero de folios. E de aproveitar restinhos de papel...
    Beijinhos,
    Guida

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo comentário que acabou de deixar!
Beijinhos e volte sempre.

Subir