31 de outubro de 2022

Travel Álbum Cottage Life

Travel álbum Cottage Life

Travel álbum Cottage Life

Travel álbum Cottage Life

Travel álbum Cottage Life

Travel álbum Cottage Life

Travel álbum Cottage Life

Travel álbum Cottage Life

Travel álbum Cottage Life

Travel álbum Cottage Life

Travel álbum Cottage Life

Travel álbum Cottage Life

Travel álbum Cottage Life

Travel álbum Cottage Life

Travel álbum Cottage Life

Travel álbum Cottage Life

Travel álbum Cottage Life

Boa tarde para tod@s e muito obrigada pelas vossas visitas. No dia 22 deste mês fui a um Workshop que a minha amiga Teresa Cruz fez cá em Coimbra. Eu já estava à espera há um tempo que ela cá viesse para ter o prazer de a conhecer pessoalmente. Eu vejo-a e falo com ela através da net há bastante tempo, mas estava ansiosa para a conhecer pessoalmente e isso finalmente aconteceu. Fiquei a ganhar pois também tive a oportunidade de conhecer a Ana Mendes que acompanhou a Teresa até Coimbra. Foram uns momentos bem passados em companhia de todas as meninas que compareceram nesse dia. Como não consegui acabar o Travel pois sou muito vagarosa e estou habituada a estar sozinha, e por isso mais concentrada no que estou a fazer, só o acabei agora. Confesso que mudei muita coisa e introduzi também mais coisas. De todo o material do WS ainda me sobraram cerca de 2 páginas de papel e muitos restos que de certeza vão servir para fazer outras coisas. Como desta vez não estou com paciência para estar a fazer vídeo porque levei a vacina da Covid e tive uma reacção mais forte, aqui ficam as fotos para poderem ver.

Beijos para td@s e uma boa semana.

1 comentário:

  1. Olá Milai, Deves ter passado uma bela manhã a fazer um trabalho tão giro. Gosto imenso, está lindo.
    Quanto à reacção da vacina, espero que melhores rapidamente. Também já a tomei, junto com a da gripe e, desta vez, também tive uma reacção muito mais forte, com muita febre,
    Beijihos, boas melhoras,
    Guida

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo comentário que acabou de deixar!
Beijinhos e volte sempre.

Subir