11 de novembro de 2022

Menino Jesus

Menino Jesus pintado à mão

Menino Jesus pintado à mão

Menino Jesus pintado à mão

Menino Jesus pintado à mão


Menino Jesus


Boa noite para tod@s e muito obrigada pelas vossas visitas e um beijo grande para quem deixou o seu comentário. Hoje venho mostrar um Menino Jesus que pintei para oferecer à minha amiga Elisa Fardilha. Numa conversa telefónica com ela soube que o que ela tinha partiu-se e ela tinha muita pena disso porque gostava muito de o ter exposto no Natal. Numa das minhas voltas aqui em Coimbra para encontrar presépios, encontrei este Menino Jesus a dormir na Mac Molduras e gostei muito dele. Gostei do tamanho, da posição e do vestido pois é bastante trabalhado e eu gosto de pintar figuras assim. Achei-o perfeito para oferecer à Elisa. Agora que ela já o recebeu e que também já me disse que gostou muito dele aqui fica para verem como ficou. Deixo-vos também uma foto da peça em branco, do começo da pintura e também uma foto que a Elisa tirou e me mandou quando me agradeceu a oferta. 

Beijos para tod@s e um óptimo fim de semana.

2 comentários:

  1. Se eu o visse em branco, não conseguiria imaginar como poderia ficar tão lindo. Mas eu não me chamo Adelaide Mesquita 😊
    Parabéns. Está super!

    ResponderEliminar
  2. Mais uma vez o meu obrigada, Milai!
    Uma prenda que me tocou!
    Como sempre, uma peça de luxo, única,de uma beleza rara. O nosso Menino Jesus!🙏😘💝

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo comentário que acabou de deixar!
Beijinhos e volte sempre.

Subir