4 de dezembro de 2022

Trenó de Natal


Trenó de Natal

Trenó de Natal

Trenó de Natal

Trenó de Natal

Trenó de Natal

Trenó de Natal

Trenó de Natal


Bom dia para tod@s, muito obrigada pelas vossas visitas e um beijo grande para quem deixou o seu comentário. Hoje venho deixar um trenó em madeira que é grande e que já andava aqui por casa há bastante tempo sem ser decorado. Aproveitei esta época para o fazer. Ele tanto pode servir como base de um arranjo para enfeitar algum cantinho da casa, que foi o que fiz, como pode levar uma data de chocolates. Como ainda não tenho chocolates em casa que fossem suficientes para o encher, optei por vos mostrar o trenó com um arranjo de Natal. 

Para o decorar utilizei uma folha de papel de scrap "'Tis the Season" da Crafters Companion que comprei na minha amiga Maria e stenceis de várias marcas. Para a imitação de neve é que tive que improvisar porque aqui em Coimbra não encontrei o produto que queria. Venderam-me o Arctic Snow da Stamperia mas quanto a mim ele pode imitar gelo mas não neve. Assim depois de o ter aplicado e como não gostei resolvi aplicar por cima dele  a Heavy Body Paste também da Stamperia e depois de seca voltei a aplicar então o Arctic Snow novamente. Apliquei todos os produtos com uma espátula procurando dar-lhes relevo.

As estrelas no papel de scrap têm aplicação de folha de ouro.

O resto foram uns toques com dourado porque é Natal e para mim as cores desta época são sempre o vermelho, o verde e o dourado. Não ficou inteiramente como queria (para não variar) mas acho que não ficou mal de todo. Espero que se inspirem e façam também umas peças para alegrar a vossa casa.

Beijinhos para tod@s e uma boa semana.


2 comentários:

  1. Oá Milai, O trenó ficou lindo. Pessoalmente, prefiro com o arranjo de Natal, porque os chocolates não me parece que iriam durar muito eheheh...
    Beijinhos, bom domingo

    ResponderEliminar
  2. Que sonho, Milai!
    Uma obra de arte!
    Vai ser o cantinho mais belo da tua sala!
    Os meus sinceros parabéns!
    😘💝

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo comentário que acabou de deixar!
Beijinhos e volte sempre.

Subir