26 de junho de 2022

Art Journal - Klint

Art Journal

Art Journal

Art Journal

Art Journal

Art Journal

Boa noite para tod@s,  muito obrigada pelas vossas visitas e um beijo grande para quem deixou o seu comentário. O Art Journal entusiasmou-me e já fiz mais uma página que aqui deixo para verem. Realmente a minha amiga Guida tinha razão. Isto vicia e quando se está a fazer fica-se completamente absorvido pelo trabalho. Também é muito bom para experimentar coisas novas. Nesta página utilizei cores da Allegro da colecção Klint bem como papel da mesma colecção e também die-cuts a que retirei uma parte do cartão com a ponta de um x-acto. Todos estes produtos foram comprados aqui na loja da minha amiga Teresa Cruz. Acho que vou continuar pois estou a gostar muito de fazer.

Beijos e uma boa semana para tod@s com saúde e paz.

1 comentário:

  1. Olá Milai,
    A tua página está mesmo gira. Vês como concordas comigo que é viciente? Espero que continues.
    Beijinhos e boa semana
    Guida

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo comentário que acabou de deixar!
Beijinhos e volte sempre.

Subir