10 de julho de 2022

Trifold Waterfall Blossom

                         


Trifold Blossom

Trifold Blossom

Trifold Blossom

Bom dia para tod@s e muito obrigada pelas vossas visitas e como sempre um beijinho grande para quem deixou o seu comentário. Hoje venho deixar mais um álbum comprado na loja da minha amiga Teresa Cruz. Tudo o que utilizei foi também comprado à Teresa. Os materiais estão listados no vídeo. Acho estes álbuns muito interessantes embora a Graphic 45 pudesse melhorar a sua construcção. Vêm todos encapados e só depois de os desembrulhar é que conseguimos ver algumas imperfeições. Os ímanes que os fecham também deveriam ser mais fortes, quanto a mim. Enfim, está feito e espero que seja do vosso agrado. Deixo também algumas fotos para verem melhor.
Peço desculpa pelo video e pelas fotos que não ficaram muito bem mas este calor tira-me do sério. Fico sem paciência nenhuma.
Beijos para tod@s e uma boa semana com saúde e paz.

2 comentários:

  1. Está muito bonito. Gostei muito da combinação das cores.
    Deu bem a volta aos pormenores menos bons do álbum. 😍

    ResponderEliminar
  2. Olá Milai, o teu álbum está muito bonito. Ultrapassaste os contratempos e ficou óptimo.
    Gosto muito do vídeo.
    Beijinhos e nem me fales em calor...
    Guida

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo comentário que acabou de deixar!
Beijinhos e volte sempre.

Subir