19 de junho de 2022

Art Journal - Hello Spring

Art Journal

Boa tarde para tod@s e muito obrigada pelas vossas visitas. Hoje venho mostrar a 1ª página que fiz de Art Journal. A minha amiga Guida andava há imenso tempo a desafiar-me para experimentar. Depois de ter visto no Youtube a apresentação da Vicky para a Stamperia decidi-me a experimentar. Não tenho nenhum caderno para isto mas tenho papel de aguarela em tamanho A3. Cortei uma folha diversas vezes para fazer folhas mais pequenas e resolvi utilizar uns restos de papel de scrap que me tinham sobrado deste trabalho e também uns papéis que a minha filha utiliza e que andam aqui por casa. Utilizei tintas distress, carimbos, cortantes e um stencil que comprei na loja  da minha amiga Teresa Cruz, para obter o resultado que vêm. Obrigada Guida pelo incentivo e pelas orientações. Espero que para 1ª vez não me tenha saído muito mal.

Beijos para tod@s e uma boa semana com saúde e paz.

2 comentários:

  1. Está muito lindo.
    Uma coisa que ainda não experimentei.
    Parabéns pela coragem e à Guida pelo incentivo.

    ResponderEliminar
  2. Olá Milai! Que linda página de Art Journal.
    Fico tão feliz por teres experimentado e gostado de fazer, vais ver que vais continuar.Adoro! Está o máximo. Estas páginas são tão boas para experimentar técnicas e, como disse a Vicky na apresentação da sua maravilhosa colecção para a Stamperia, se não gostarmos do que fizémos, é só fechar o livro. E ainda tem a vantagem de ocupar pouco espaço e de podermos folheá-lo e ver a evolução da 1º à última página.
    Espero que te divirtas tanto a fazer estas páginas como eu.
    Obrigada por me ouvir, com todo o meu entusiasmo.
    Beijinhos e obrigada pela menção

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo comentário que acabou de deixar!
Beijinhos e volte sempre.

Subir