17 de novembro de 2012

Suporte para cápsulas Dolce Gusto

Suporte vertical para cápsulas Dulce Gusto
Boa noite para todo o Mundo! Esta semana foi uma semana muito má para toda a família. Aconteceu-nos uma coisa que embora a gente saiba que pode suceder, nunca nos passa pela cabeça que acontece mesmo. A nossa casa na aldeia foi assaltada. Arrombaram a porta de entrada com um pé de cabra e entraram. Andaram à vontade por onde quiseram, levaram o que quiseram e deixaram tudo aberto e remexido. Não consigo explicar a sensação com que se fica. Nem é tanto pelo que levaram, e que provavelmente a companhia de seguros não vai pagar ( a nossa experiência com seguros é muito má, infelizmente), mas pela impressão de devassidão com que se fica. É um sentimento difícil de explicar. Saber que andou gente estranha dentro de casa a remexer onde muito bem quiz. Espero que nenhuma de vós tenha que passar por isso. Adiante... hoje deixo-vos um suporte vertical para cápsulas Dulce Gusto. Mudei a minha máquina para um espaço na cozinha em que a caixa que tinha feito e que podem ver aqui, já não cabia. Assim meti mãos à obra e fiz este. Utilizei dois guardanapos diferentes, uns botões em madeira para servirem de carrapeta à tampa e enfeitei-os com uns grãos de café.
Acho que não ficou muito mal e a verdade é que fica bem na cozinha. Já agora, um muito obrigada a quem me visitou no Facebook.
Beijos para todo o Mundo e um óptimo fim de semana.

7 comentários:

  1. Precisava mesmo de um suporte assim! :) Muita força e que tudo se resolva pelo melhor!

    ResponderEliminar
  2. Milai,

    Lamento muito o que aconteceu!!! Espero que esteja tudo bem :)

    E quanto ao suporte, ele é LINDO!!!

    Bjinhos

    ResponderEliminar
  3. Olá Milai

    Espero nunca ter que passar por nada do género.

    Apavora-me só de pensar!

    ...e ficou maravilhosa,original, funcional e perfeita!

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  4. Olá Milai,
    Infelizmente, sei bem a sensação de violação com que se fica. A minha casa da Costa foi assaltada mais que uma vez e é uma sensação que nunca mais esquecemos.
    Bom, bola p'ra frente, ao suporte das cápsulas está lindo!
    Beijinhos, amiga.
    Guida

    ResponderEliminar
  5. Amiga , seu suporte ,ficou maravilhoso!
    Como a gente diz aqui no Brasil ,ficou chique...rs
    Beijos e parabéns!

    ResponderEliminar
  6. Olá Milai, antes de mais a caixa, que está linda, como todos os seus trabalhos. Quanto ao assalto, conheço a sensação, felizmente não foi a casa, foi a carteira e embora fosse de pele, nova e até foi cara quando apareceu eu não consegui ficar com ela, a sensação era de "nojo" porque alguém pouco decente tinha andado a mexer. Enfim, vamos ver se as coisas não pioram.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Olá Milai!

    desde já espero que tenha superado o triste acontecimento. E...parabéns o suporte está lindíssimo mesmo. Adorei o pormenor dos grãos de café!!
    Gostava de saber que tinta usou ou técnica na cor castanho. Fica lindo! Gostava de usar numa caixinha porta joias..
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo comentário que acabou de deixar!
Beijinhos e volte sempre.

Subir