25 de novembro de 2012

Praias de Portugal

Praias de Portugal
Boa noite para todo o Mundo! Tenho andado um pouco afastada do blogue mas não quero que fiquem sem novidades, por isso, venho aqui deixar-vos mais um quadro em ponto de cruz que fui buscar ao meu baú. Foi tirado de uma revista francesa, já não me lembro qual. O menino tinha como fundo nomes de praias famosas de França. Como sou portuguesa e temos por cá praias muito bonitas, meti mãos à obra e toca de desenhar nomes de praias portuguesas. Deu um pouco de trabalho para acertar tudo e ao mesmo tempo colocar diversos tipos de letras para o quadro não ficar monótono, mas acho que valeu a pena. Vamos lá a descobrir quais as praias eleitas...
Beijos e óptima semana!

8 comentários:

  1. Olá!

    Ficou um trabalho maravilhosamente bem feito e muito original. Parabéns!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Olá Milai :). Gostei muito do quadro, em particular de teres colocado em primeiro lugar a praia da minha cidade :). Bjs

    ResponderEliminar
  3. Como já sabes, adoro ponto de cruz!

    O quadro está belíssimo e devia estar na tua casa de praia e não no baú.

    Beijinhos.

    Elisa

    ResponderEliminar
  4. Olá amiga adorei seu blog e já estou te seguindo,venha conhecer meu blog e seje minha seguidora.Bjus!

    ResponderEliminar
  5. Lindo lindo e a tua ideia de escreveres em Portugues ainda ficou melhor.
    Beijocas

    ResponderEliminar
  6. Olá Milai,
    Mais um trabalho maravilhoso de ponto cruz. Está lindo!
    Beijinhos,
    Guida

    ResponderEliminar
  7. O quadro ficou muito bonito e tb gostei da moldura patinada nesses tons, bela combinação.

    Abraços.

    ResponderEliminar
  8. Tenho sim um blog de Biscuit mas nunca fiz mais nada, na altura trocavamos muitos comentários, sou a Biscuitando, adicionei o Pinta roxa mas depois separei os blog.
    Identifico-me mais neste.
    Beijinhos
    Pinta/ Bis

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo comentário que acabou de deixar!
Beijinhos e volte sempre.

Subir