1 de janeiro de 2024

Embalagem para oferta

Boa tarde para todo o Mundo e muito obrigada pelas vossas visitas em 2023. Hoje venho mostrar uma embalagem que fiz para dar à minha irmã com os chocolates preferidos dela e também com dinheiro. Utilizei um papel da colecção Warm and Peaceful de 12x12 da Craft O' clock e como me enganei a cortar o papel acabei por utilizar uma washi tape em dourado para emendar a asneira. Até acho que ficou melhor. Ela ainda não o recebeu pois este ano para mim e para a minha filha o Natal e a passagem de ano foram passados em casa em isolamento pois apanhámos as duas Covid e só descobrimos na véspera de Natal à noite. Claro que já não fomos para lado nenhum. Não apanhámos Covid nestes anos todos e fomos apanhar logo nesta altura. É o que faz ir para os super mercados sem máscara. Lição aprendida. Graças a Deus estamos melhores mas apesar de eu ter mais 30 anos do que ela eu não fiquei tão mal porque tinha apanhado a vacina. Os meus Pais sempre nos vacinaram desde crianças e eu fiz o mesmo com os meus filhos. A minha filha só não levou este ano a vacina da Covid porque só estavam a dá-la para os maiores de 60. Acho que a deviam ter disponibilizado para quem a quisesse levar já que se andam a queixar que tiveram taxas de vacinação baixas. Enfim se calhar no fim de tudo ainda deitam vacinas fora. 

Beijos para todo o Mundo e um 2024 cheio de saúde e paz principalmente.


Embalagem para chocolates


Embalagem para chocolates


1 comentário:

  1. Espero que já tenha passado o Covid. Para não nos rirmos uma da outra, eu tive gripe e ainda não consegui ver-me livre da tosse, já lá vai quase um mês.
    Gostei muito do teu envelope para o chocolate, também gosto muito de fazê-los.
    Beijinhos e um ano com muita saúde

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo comentário que acabou de deixar!
Beijinhos e volte sempre.

Subir