4 de janeiro de 2024

Caixa organizadora para secretária

Bom dia para todo o Mundo. Hoje venho deixar um trabalho que já queria ter feito há algum tempo e chegou a altura de o fazer. É uma caixa organizadora para secretária o que designam em inglês por stationary box organizer. Há imensos tutoriais no Youtube para verem. Eu guiei-me por dois: este e este. Tirei umas coisas de um e outras de outro e acabei por personalizar ao meu gosto. Utilizei para o efeito papéis da colecção Klint da Stamperia. Já os tinha há algum tempo e nunca os tinha utilizado. Os elementos para a decoração exterior foram retirados de páginas da colecção de 8x8. A decoração parce um bocado amalucada mas foi de propósito. Eu gosto assim. O calendário fi-lo de maneira a que o possa substituir  por outro quando acabar o ano. Eu fiquei satisfeita com o resultado.

Beijos para todo o Mundo e tenham um bom resto de semana.


Stationary Box Organizer


Stationary Box Organizer


Stationary Box Organizer


Stationary Box Organizer


Stationary Box Organizer


Stationary Box Organizer


Stationary Box Organizer


Stationary Box Organizer


Stationary Box Organizer


Stationary Box Organizer


Stationary Box Organizer


Stationary Box Organizer


Stationary Box Organizer

1 comentário:

  1. Adoro, adoro, adoro. Como tudo o que a Milai faz. E já me ri com a decoração amalucada, não sei o que quer dizer, porque acho que ficou espetacular.

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo comentário que acabou de deixar!
Beijinhos e volte sempre.

Subir