6 de novembro de 2023

Postal Christmas Vintage

Boa tarde para tod@s, muito obrigada pelas vossas visitas e um beijo grande para quem deixou o seu comentário. Hoje apeteceu-me fazer uma pausa nas pinturas e resolvi aproveitar uns restos da colecção de Natal da Stamperia Christmas Vintage. Esta é sem sombra de dúvida a minha colecção de Natal preferida desta marca. O postal é muito simples, eu gosto de coisas simples e práticas, por isso não tem nada que saber. Tem um bolso que levou um dos postais da colecção mas que também pode servir para levar uma foto. Tem um íman que o mantém fechado e a flor da parte da frente foi recortada pela minha filha porque eu detesto recortar. Espero que gostem.

Beijos para tod@s e uma boa semana.


Postal Christmas Vintage Stamperia

Postal Christmas Vintage Stamperia

Postal Christmas Vintage Stamperia


1 comentário:

  1. Postais que são uma relíquia!
    Fazem- me viajar no tempo!
    Num tempo que tivémos a sorte de ter vivido , podendo comparar com a evolução tecnológica de agora.
    Parabéns, Milai.
    😘😘😘

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo comentário que acabou de deixar!
Beijinhos e volte sempre.

Subir