19 de março de 2023

E já lá vão 14 anos!

Postal Flower Market

Postal Flower Market


Bom dia para tod@s e muito obrigada pelas vossas visitas. Hoje venho agradecer a tod@s quantos têm visitado o meu cantinho ao longo destes 14 anos. Acho que sou uma das poucas pessoas em Portugal que continua a resistir neste espaço. Das redes sociais este é o meu local favorito e para mim continua a ser o arquivo dos trabalhos que fiz ao longo destes 14 anos. Espero estar ainda por aqui mais uns anos e a continuar a mostrar-vos o que vou fazendo para manter a minha cabeça saudável e me entreter a passar o meu tempo livre. Para comemorar esta data fiz este cartão com sobras da colecção Flower Market da Graphic 45. A inspiração veio daqui. Espero que continuem comigo porque eu vou fazer tudo para não vos desiludir com os trabalhos que faço. Bem hajam!

Beijos para to@s com saúde e paz!

7 comentários:

  1. 14 yrs is a long time. I started blogging in 2010 . Many blogger friends stopped blogging and shifted to instagram but I love writing and reading blog posts. Huge Congratulations to you.
    Cheers, Dr Sonia

    ResponderEliminar
  2. Olám Milia e Parabéns pelos14 anos do teu blogue. Espero que o Blogger nos continue a deixar publicar aos nossos trabalhinhoss por mais tempo, porque com as alterações que tem feito, não sei...
    Como tu, o blog é o meu cantinho e, embora publique primeiro no Instagram e, algumas vezes no Facebook, nada o substitui.
    Beijinhos, muitas Felicidades para ti e que continues a fazer os teus trabalhos lindos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Guida. Vamos ver se vou conseguir continuar por causa daquilo de que já falámos.

      Eliminar
  3. Olá Milai! O meu existe mas não estou a conseguir publicar. O botão para novas publicações desapareceu e não o encontro. Mas o Blogue existe já 15 anos feitos do dia 23 de Fevereiro, claro que não me lembrei :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também não sei se vou conseguir continuar. Vamos ver as alterações que vão fazer em Junho ou Julho.

      Eliminar
  4. E muitos Parabéns pelos 13 anos do teu blogue :)

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo comentário que acabou de deixar!
Beijinhos e volte sempre.

Subir