5 de outubro de 2022

Art Journal - Outubro

Art Journal

Art Journal

Art Journal Stamperia

Boa tarde para tod@s e muito obrigada pelas vossas visitas. Como hoje é feriado e não tenho muito para fazer decidi "inaugurar" o meu caderno de Art Journal da Vicky Papaioannou da marca Stamperia. Este é o tamanho maior. Também tenho o mais pequeno mas para aproveitar os restos de papel que queria o maior era o tamanho mais indicado. A Vicky é a minha favorita a fazer páginas de Art Journal. Não sei se esta minha página se enquadra no Art Journal porque eu limitei-me a aproveitar restos de papel que tinha deste trabalho de scrap que fiz e para mim é apenas uma colagem. Todos os restos são de páginas da Graphic 45 em que utilizei apenas a parte de trás. Uma delas era a do mês de Outubro da colecção Time to Flourish.  Utilizei também uma washi tape que achei que combinava aqui e que me deu jeito para fazer a junção da página à capa e que acabei por utilizar noutros sítios. Bem, não interessa, eu diverti-me a fazê-la, até me esqueci que tinha que fazer o almoço, e gostei do resultado. Deixo-vos a imagem da 1ª página, dos restos que utilizei e da capa do caderno. 

Beijos para tod@s e continuação de um bom feriado.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada pelo comentário que acabou de deixar!
Beijinhos e volte sempre.

Subir