4 de dezembro de 2021

Um presépio a pedido

Presépio

Presépio

Presépio

Boa tarde para tod@s e muito obrigada pelas vossas visitas. Para quem deixou o seu comentário um beijinho muito grande. Hoje trago um presépio que comprei porque a minha filha me pediu. Ele tem uns defeitos de fabrico e eu disse logo que não conseguia arranjá-los. Mas ela gostou tanto dele e eu confesso que também, que acabei por o comprar. Ela quis que eu lho pintasse como pintei este. Com tanta coisa e muito mais pequeno foi preciso mais paciência mas lá o fiz. Na parte de trás ele era completamente liso e como gosto de texturas apliquei-lhe uma espécie de papel tecido para lha dar. Ela gostou e já o tem no quarto para lembrar a quadra. Se repararem (podem clicar em cima das imagens para ampliar), e não é exagero meu, os maiores defeitos são a mão direita do S. José e a esquerda da Na. Senhora embora eu lhe veja mais uns quantos... Não percebo porque põem à venda (e estou a referir-me a quem os fabrica ou a quem os importa) peças com defeitos. Há alguns que ainda se conseguem remediar mas os deste eu não consegui. 

Beijos para tod@s e um óptimo fim de semana. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada pelo comentário que acabou de deixar!
Beijinhos e volte sempre.

Subir