9 de novembro de 2021

Sagrada Família

Sagrada Família

Sagrada Família

Sagrada Família

Sagrada Família


Sagrada Família


Sagrada Família

Boa noite para tod@s, muito obrigada pelas vossas visitas e um beijinho especial para quem deixou o seu comentário. Hoje trago-vos uma Sagrada Família estilo moderno e que resolvi pintar de uma só cor com tinta acrílica. Para os dourados utilizei purpurina líquida e o acabamento foi dado com cera. Esta imagem tem 23cm de altura e não me parece muito estável,  por isso vou ter que lhe arranjar e se calhar colar uma base. Como podem ver pelas imagens de perfil ela está muito inclinada para trás e como é pesada tem tendência a cair, acho eu. Não sei se a imagem é mesmo assim de fabrico ou se me calhou esta e terá algum defeito. Comprei-a aqui em Coimbra e não me apercebi. Já colei na base da imagem um placa redonda de MDF que pintei a imitar madeira e encerei. Pintei o rebordo com purpurina dourada para haver uma ligação e não ficar tão escura. Aqui fica a foto como tinha prometido. Agora ficou estável e espero que continuem a gostar dela.

Beijos para tod@s e um bom resto de semana.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada pelo comentário que acabou de deixar!
Beijinhos e volte sempre.

Subir