14 de novembro de 2021

Presépio tronco pequeno

Presépio tronco pequeno

Presépio tronco pequeno

Presépio tronco pequeno

Presépio tronco pequeno

Presépio tronco pequeno

Boa tarde a tod@s e muito obrigada pelas vossas visitas. Aqui fica mais um presépio. Este tem cerca de 13,5cm de altura e de largura cerca de 8,5cm. O título que dei ao post justifica-se porque eu tenho um muito maior e que inclui os 3 reis magos. Utilizei novamente a técnica que indiquei aqui mas quanto menor é o presépio mais difícil é de fazer. Como os pincéis de cerdas duras que tenho não são suficientemente pequenos é muito fácil de eu tocar com eles na figura do lado. Depois com paciência tenho que retocar tudo. É mesmo um jogo de paciência mas eu infelizmente, e acho sinceramente que é um defeito, tenho a mania da perfeição. Sempre fui assim, quer no trabalho quer nas artes. Espero que gostem.

Beijos para tod@s e uma boa semana.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada pelo comentário que acabou de deixar!
Beijinhos e volte sempre.

Subir