22 de agosto de 2021

Presépio 3 peças

presépio deserto

presépio deserto

presépio deserto

pincéis LG

Bom dia para tod@s e muito obrigada pelas vossas visitas. Um beijo grande para quem deixou o seu comentário. Hoje venho mostrar um presépio que pintei em 2013, podem vê-lo aqui mas que não estava satisfeita com ele. Na altura arrumei-o para o fundo de um armário e nunca mais me lembrei dele. Agora encontrei-o e decidi pintá-lo com mais cor pois acho que era isso que lhe estava a faltar e não me agradava. Preparei-o com gesso transparente pois não queria alterar a parte exterior e a interior que me agradavam e dei-lhe cores mais fortes. Eu agora gostei do resultado e espero que também tenham gostado. Está mais apropriado a um deserto. Deixo-vos também os pincéis que utilizo para pintar os pormenores e podem ver também os que transformei dando-lhes um ângulo e que facilitam imenso o trabalho em zonas pequenas e de difícil acesso.

Beijos para tod@ e um bom Domingo ou umas boas férias para quem as está a gozar.

3 comentários:

  1. Adoro Milai, está maravilhoso. Já gostei da primeira versão, mas agora realmente está ainda mais bonito.😍
    Ia ficar top na minha, ainda muito modesta, coleção.

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo comentário que acabou de deixar!
Beijinhos e volte sempre.

Subir