14 de agosto de 2021

Ímanes de Natal

ímanes de Natal


Bom dia para tod@s e muito obrigada pelas vossas visitas e um beijinho grande para quem deixou o seu comentário. Hoje venho mostrar uns moldes de Natal da Stamperia que eu fiz para experimentar a Raysin 100. Não ficaram perfeitos principalmente o da bota porque as bolinhas algumas não ficaram completas mas resolvi aproveitá-los na mesma e transformei-os em ímanes para o frigorífico. No Natal gosto sempre de colocar estes ímanes para alegrar a minha cozinha e utilizo-os também para oferecer de lembrança a amigas. Por trás eu forro-os sempre com papel autocolante de veludo para não riscarem o frigorífico. Deixo-vos as fotos com eles sem serem pintados e depois de pintados para verem as diferenças. Apesar de ainda estarmos no Verão já me apetece fazer estas coisas de Natal pois o tempo passa a correr e eu demoro bastante tempo a pintar. Deu-me imenso prazer pintá-los e a inspiração veio das imagens da colecção de Natal Christmas Vintage da Stamperia que é a minha colecção de Natal preferida.

Beijos para tod@s e bom fim de semana ou boas férias se for esse o caso.

1 comentário:

  1. Adoro, Milai e, se não te importas, vou copiar a idéia dos ímanes, já que tenho os moldes eheheh...
    Ficaram maravilhosos!!!
    Beijinhos,
    Guida

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo comentário que acabou de deixar!
Beijinhos e volte sempre.

Subir