22 de janeiro de 2021

Suporte para post it, esferográfica e calendário


Suporte post it

Suporte post it

Suporte post it

Suporte post it


Boa tarde para tod@s e muito obrigada pelas vossas visitas. Além do telemóvel de que andava sempre à procura e que agora está sempre bem visível desde que fiz este suporte, outra coisa de que ando sempre à procura é de um papel e de uma esferográfica para anotar algum pedido quando um cliente me telefona. Como infelizmente tenho mais tempo devido ao confinamento, resolvi fazer um suporte para post it e ao mesmo tempo que me levasse uma esferográfica e um mini calendário. A ideia veio daqui embora eu alterasse medidas, decoração e a ainda a maneira de colocar o calendário. Como não quero andar a fazer um cada vez que muda o ano arranjei maneira de mudar o calendário. Para isso utilizei um pouco de velcro como podem ver numa das fotos. Agora tenho sempre as coisas à mão na minha secretária. Os papéis que utilizei foram novamente os da Ciao Bella da colecção "The Sound of Spring".

Beijos para tod@s, tenham muito cuidado, respeitem todas as regras e fiquem bem.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada pelo comentário que acabou de deixar!
Beijinhos e volte sempre.

Subir