10 de janeiro de 2021

Suporte para telemóvel


Suporte para telemóvel

Suporte para telemóvel

Suporte para telemóvel

Suporte para telemóvel

Suporte para telemóvel

Suporte para telemóvel

Suporte para telemóvel

Suporte para telemóvel

Suporte para telemóvel

Suporte para telemóvel


Boa tarde para tod@s e muito obrigada pelas vossas visitas. Hoje venho mostrar um suporte que fiz para o meu telemóvel. Quando o tenho em cima da secretária nunca sei onde está porque acabo por o tapar com papéis e ando sempre à procura dele. Já me aconteceu sair do escritório e chegar a casa e ter que voltar lá porque não o vi e esqueci-me dele. Vi este video no Youtube e gostei logo da ideia. Como está em alemão eu coloquei as legendas em inglês mas mesmo assim a tradução não é grande coisa. A senhora foi muito simpática porque coloquei um comentário em inglês a pedir a confirmação de uma medida e ela respondeu-me. Fiz um protótipo em cartolina branca de 180gr e a partir daí construí este em cartolina kraft mais grossa para aguentar com o peso do telemóvel. Também o reforcei na "montanha" que lhe serve de  suporte para ser mais resistente. É uma peça que se dobra muitas vezes pois mete-se na carteira ou num bolso e leva-se para utilizar em qualquer lado. O meu vai servir aqui em casa e no escritório, pelo menos. Para reforçar utilizei adesivo sensitive da Hansaplast porque era a única coisa que tinha à mão e me parece que é bastante resistente para este efeito. Depois também o cobri com papel decorado porque não me agradava olhar de topo e ver a parte branca do adesivo. Utilizei 2 ilhós pequenos na cor que vêm porque só tinha estes na medida mais pequena. Utilizei também elástico azul escuro para o fecho. Para a decoração aproveitei uns restos de papel da colecção da Ciao Bella "The Sound of Spring" que já tinha usado nesta caixa. Na parte de trás deixei um bolso para colocar alguma coisa que se queira. Eu fiquei satisfeita com o resultado e diverti-me bastante a fazê-lo.

Beijos para tod@s, tenham cautela e fiquem bem.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada pelo comentário que acabou de deixar!
Beijinhos e volte sempre.

Subir