28 de novembro de 2020

Doble Z Gate Fold Card

Doble z gate fold card

Doble z gate fold card

Doble z gate fold card

Doble z gate fold card


Boa noite para tod@s e muito obrigada pelas vossas visitas. Hoje venho deixar mais um trabalho para o grupo Desafios de Scrap. Este é para o 9º desafio. Inspirei-me neste video do Youtube. Utilizei para a base do cartão uma folha de papel que vem nas colecções da Graphic45, papel da colecção da Stamperia Christmas Vintage e da Graphic 45 Christmas Time e cartolina verde a combinar. O nome que dei ao cartão não sei se está certo. Se souberem o nome correcto digam-me para eu poder corrigir. Graças à Teresa Cruz já mudei o nome do cartão e concordo com ela, acho este nome mais correcto. Obrigada Teresa.

Beijos para tod@s, cumpram as regras e fiquem bem.

6 comentários:

  1. Excelente Trabalho. Gostei da combinação das coleções.
    Um aparte: a Adelaide é humilde e sensata.
    Adorava conhecê-la.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Ângela. Também gostaria muito de a conhecer. Pode ser que ainda aconteça.

      Eliminar
  2. Olá Milai,
    Que postal tão giro. Espero que não te importes, guardei o tutorial.
    Beijinhos e bom domingo,
    Guida

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obriga Guida. Claro que não me importo. Eu coloco aqui os links para incentivar as pessoas a fazer. Deu-me trabalho para adaptar as medidas à imagem que queria utilizar na frente mas diverti-me com isso e exercitei o cérebro...eh eh eh!
      Beijinhos e tem também um bom Domingo

      Eliminar

Muito obrigada pelo comentário que acabou de deixar!
Beijinhos e volte sempre.

Subir