22 de novembro de 2020

Calendário do Advento


calendário do advento

calendário do advento

calendário do advento

calendário do advento

calendário do advento

calendário do advento



Bom dia para tod@s e muito obrigada pelas vossas visitas. Como neste fim de semana estamos "de castigo" em casa resolvi colocar já os meus enfeites de Natal. Assim parece que ficamos mais alegres e ajuda-nos a esquecer um pouco estes tempos tão tristes. Fiz este ano um calendário do advento. Já o tinha comprado no ano passado mas nunca o tinha feito. Como este ano, infelizmente, tive mais tempo disponível, consegui fazê-lo. Deixo-vos uma imagem de como era quando o comprei. Eu adicionei-lhe textura com cartão e pasta de modelar e depois pintei tudo para dar o aspecto que vêm. Utilizei papéis de 2 colecções da Mintay a Christmas Stories e a Home for Christmas de 6x6. Ainda me sobrou muito papel para fazer outras coisas. Utilizei também umas madeiritas em que fiz embossing. Como podem ver já está recheado. Por baixo forrei-o com papel veludo autocolante para não me riscar o móvel onde o coloquei. Espero que gostem.

Beijos para tod@e fiquem bem.

2 comentários:

  1. Adorei. Perfeito.
    Muitos parabéns pelo excelente trabalho.

    ResponderEliminar
  2. La caja es muy original y la decoración preciosa....me encanta!!

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo comentário que acabou de deixar!
Beijinhos e volte sempre.

Subir