8 de setembro de 2016

Caixa de costura - reciclagem

Caixa de costura

Bom dia para tod@s e muito obrigada pelas vossas visitas. Já há muito tempo que não mostrava nenhum trabalho mas no Verão com o calor que tem feito este ano, não é fácil eu trabalhar. Hoje venho mostrar uma caixa que tinha feito a pedido da minha filha e que podem ver aqui e que ela já não queria. Resolvi transformá-la numa caixa de costura que para mim tem bastante mais utilidade.
Para a tampa utilizei tecido de cortiça e para os lados e interior papel de scrap. O resto da decoração foi feita com uns stickers em 3D (que já nem me lembrava que andavam por aqui) e tinta para lhe dar um efeito antigo e desgastado. Utilizei também cordel vermelho porque achei que era bom para o remate e ficava bem com o conjunto de cores que escolhi. Os pés são 4 botões em madeira como podem ver, pintados também em vermelho. Levou verniz mate e no fim uma boa camada de cera.
Beijos para tod@s e um óptimo fim de semana.

4 comentários:

  1. Ela já era bonita, mas agora gosto ainda mais. Os pés feitos com os botões, achei a ideia muito boa. ~Botões costura, custura caixa reciclada, reciclagem botões...

    ResponderEliminar
  2. Que linda reciclagem, Milai. A caixa ficou um espectáculo!!!
    Adorei!
    Beijinhos,
    Guida

    ResponderEliminar
  3. Olá minha querida Milai! Que beleza de trabalho aqui tem! Ainda me consegue surpreender! Adorei a ideia dos pezinhos com botões, fica tão original e ao mesmo tempo, tão a propósito da finalidade da caixa!
    Beijino grande!

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo comentário que acabou de deixar!
Beijinhos e volte sempre.

Subir