30 de setembro de 2013

Porta revistas


Olá a tod@s! Como hoje tenho um pouquinho de tempo disponível, aqui fica mais um trabalho já terminado. Este suporte comprei-o no IKEA já há bastante tempo e inicialmente a ideia era servir-me dele para colocar os meus pincéis e outras coisas, mas não resultou. Ele é tão grande que os pincéis andavam sempre caídos dentro dele e não dava jeito nenhum. Acabei por o enfiar dentro de um armário e esqueci-me dele. Outro dia andava nas arrumações, achei-o e lembrei-me que me seria útil como suporte das coisas que utilizo para o Isaac. Como podem ver pela foto abaixo, a minha marquise é o lugar onde o Isaac faz as suas necessidades e ele foi ensinado a fazer em cima de uns jornais e não falha.


Assim eu tinha sempre em cima do armário que vêm à direita, um monte de jornais e também toalhitas do chão do Continente e andava sempre tudo espalhado. Agora como podem ver pela foto da peça, fica tudo arrumado. A escolha do guardanapo deveu-se ao facto da raça a que o Isaac pertence ser inglesa.
Utilizei tinta de alcool para madeira, decoupage com guardanapo, envelhecimento com betume e no fim levou uma camada de cera escura.
Obrigada pelas vossas visitas e um bom resto de semana!

2 comentários:

  1. Olá Milai,
    Aposto que o Isaac adorou uma peça tão British para as coisinhas da higiene :)
    Agora a sério, ficou lindo.
    Beijinhos,
    Guida

    ResponderEliminar
  2. Olá Milai
    Grata pela tua visita, e pelo vistos andamos em sintonia... nada como transformar e dar um outro uso as peças, muito interessante a nova fatiota que lhe destes a peça, original, e como sempre trabalho perfeito!!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo comentário que acabou de deixar!
Beijinhos e volte sempre.

Subir