31 de maio de 2012

Caixa para lenços de papel


Boa noite para toda a gente. Muito obrigada pelas visitas que me fizeram e um beijão para quem deixou o seu comentário. A primeira pergunta que se impõe é: gostam do meu blog? A Elaine fez um óptimo trabalho e vê-se logo que tem mão de quem sabe do assunto. A única coisa que forneci foi a imagem do cabeçalho que foi o meu filho que a trabalhou (ora descubram lá onde está a torre da Universidade) e disse o que pretendia ter e o resultado foi o que está à vista. Eu gostei! Gostaria de saber qual a vossa opinião já que este blog também é um pouco de toda a gente que o visita.
Hoje deixo-vos uma caixa para lenços que a minha irmã me pediu para fazer para a casa de banho dela, que é em tons de azul e creme. Ficou muito simples e apenas levou pintura, decoupage e umas boas camadas de verniz. O que torna esta caixa atraente são as imagens. Se repararem bem vêm que elas são todas diferentes. As imagens fui buscá-las à Stella. Obrigada por as lindas imagens que nos põe à disposição para as utilizar-mos. A minha irmã gostou muito.
Beijos para toda a gente e um óptimo fim de semana.

7 comentários:

  1. Eu adoro a tua nova imagem, está realmente um mimo!!! E a imagem do teu filho é muito boa... (ah e a torre está do lado esquerdo)!

    Quanto à caixa é LINDA!!! Fiquei cheia de "inveja" da tua irmã.

    Bjinhos

    ResponderEliminar
  2. Oie Milai!!!!

    Eu ví a torre do lado direito do vídeo, e tbm um pássaro ... rsrsrsrsrsrsrsrsrs ...

    Eu já tinha dito que achei o blog ótimo, limpo, bem dividido, com o texto bem marcado... adorei!

    O fundo branco ajuda na leitura, e para quem usa óculos como eu... é maravilhoso!
    rsrsrsrsrsrsr ...

    Mais um trabalho lindo, e combinando muito mesmo com a casa de banho!
    Casou certinho!
    Muito bom gosto!


    Um beijo enorme, um feliz final de semana.

    ResponderEliminar
  3. Sortuda, a tua mana!

    Adorei a decoração!

    Delicada, chic!

    Beijos.

    Lisa

    ResponderEliminar
  4. Milai, boa noite!
    O blog ficou lindo, está leve e luminoso.

    A caixa, maravilhosa, adorei!

    Beijinho,
    Ana Martins

    ResponderEliminar
  5. Olá amiga querida, passei pra deixar um abraço apertadinho, seu blog sempre lindo e chic!!!!
    Fiquei com deus!

    ResponderEliminar
  6. Olá Milai.
    Pena teres saído do FB, mas realmente veio afastar-nos muito do convívio saudável dos Blogs.
    Parabéns, continuas a fazer peças lindíssimas.
    Bjnhosss
    alice

    ResponderEliminar
  7. Adoro a decoração da caixa...lindo esse papel!!!
    bjinhos

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo comentário que acabou de deixar!
Beijinhos e volte sempre.

Subir