25 de maio de 2012

Bases para copos


Boa tarde para toda a gente! Muito obrigada pelas vossas visitas e um beijinho para quem deixou o seu comentário. Também já aderi ao Facebook. Custou mas lá me rendi às evidências...eheheheheh. Nota-se bem que a frequência com que as pessoas comentam e vêm as fotos publicadas é bem maior do que nos blogues, no entanto, eu nunca vou abdicar do blog. Para mim o Face é uma imensa confusão e sinceramente ainda não me situei. Ando completamente perdida...eheheheheh. Os blogues são completamente diferentes, eu gosto mais, mas como os incentivos eram tantos lá fui eu experimentar. Também vou fazer a ligação do blog ao Face e depois logo se verá se resulta manter as duas coisas. Espero que não dê muito trabalho pois não tenho muito tempo.
Hoje venho deixar-vos uma experiência que fiz com umas bases para copos em cortiça. Tirei fotocópias a laser de um tecido que tenho e transferi algumas imagens para a cortiça préviamente impermeabilizada com goma laca e pintada de branco. Levaram umas boas camadas de verniz de um lado e do outro e já estão prontas para entrar ao serviço. Quanto a mim a experiência foi aprovada!
Beijos para toda a gente e um óptimo fim de semana.

15 comentários:

  1. Olá Milai

    Se aprovaste, assino por baixo!

    Adorei os motivos usados. Apropriados e com umas cores fantásticas.

    Olhei-os e "cheirou-me" a Verão!

    Beijos.

    Elisa

    ResponderEliminar
  2. Olá Milai
    Achei muito interessante este seu trabalho! e ficaram muito bonitas.
    Muito obrigada por me informar da feira de artesanato, vou tentar arranjar um tempinho para lá ir.
    Bom fim de semana
    Beijinhos
    Linda

    ResponderEliminar
  3. Oi Milai!

    Eu tbm fico toda confusa com o Face.
    Vc acredita que eu montei a página e agora não sei entrar de novo?

    hahahhahahahaa ... meu Deus!!!

    Tbm prefiro o blog, sei lá!

    Demora mais a ser respondido, mas, eu gosto... me traz segurança!

    Teus porta copos estão lindos, e eu não tinha visto neste material.
    Sua criatividade é sempre bem vinda em nossas vidas.


    Um beijo imenso, feliz final de semana!

    ResponderEliminar
  4. Oi Milai ,amei os porta-copos ,bem alegres e modernos,quanto ao face acho que é mais fácil a comunicaçao e imediata ,gosto muito!Abraços!!!

    ResponderEliminar
  5. Olá!
    Excelente resultado! Gostei imenso da ideia. Parabéns!

    Bjs
    e
    bom fim de semana

    ResponderEliminar
  6. Milai,muito obrigada pelo comentário.
    Também ando a ser assediada pelo Facebook, mais ainda não aderi. Acho que com o tempo acabarei por me render.
    As bases para copos são lindas.
    Beijo

    ResponderEliminar
  7. Olá Milai
    Voltei só para lhe dizer, que se o Carlos fizer algum cursinho aí por Coimbra, eu também estou interessada em frequentar. Ainda não fui à feira mas, espero lá ir amanhã ou 3ª feira.
    Beijinhos
    Linda

    ResponderEliminar
  8. Oi Milai,perdoe-me a tão longa ausência,mas a correria é grande,há mais de um mês que eu nada postava,mas hoje consegui e tb estou aqui pra matar as saudades...ficaram lindas as bases para copos,juntou duas coisas que gosto muito,a cortiça e o seu bom gosto e criatividade.
    E o lindo e fofíssimo Isaac como está, já operou da hérnia? Penso sempre nele e rezo muito pra que ele fique bom logo.
    Beijos e desejo uma linda e proveitosa semana.

    ResponderEliminar
  9. Milai as bases estão giríssimas, e já as imagino com um chá bem gelado.
    Também eu já fui assediada para entrar no face, mas ainda não me decidi.
    Quanto aos blogues noto uma boa diferença, os comentários são pouquíssimos o que me deixa triste.
    Enfim talvez tenha que me voltar para outros horizontes rsrsrs.
    Beijokas e boa semana.
    Susana

    ResponderEliminar
  10. Milai que lindas bases de copos. Amei o resultado. Ficaram fantásticas e de muito bom gosto.
    Parabéns por mais uma bela criação.
    Um beijinho e uma excelente semana.
    Rita

    ResponderEliminar
  11. Te quedaron muy bonitos, me gustan mucho.
    Besitos guapa

    ResponderEliminar
  12. Oii, amiga !!!

    Eu custei mas acabei me rendendo ao face e adoooorei, só o tenho a menos de um mes, mas confesso q já viciei.hehe

    Tuas bases estão lindas.


    Linda semana

    Beijinhos

    Ana

    ResponderEliminar
  13. Olá Milai,
    concordo plenamente contigo, o blog é mais nosso..e o face é mesmo isso una confusão...mesmo assim já aderi a ele a certo tempo, o que não quer dizer que ande mais por lá...o tempo para a internet é sempre justo, não o consigo esticar, até tenho abandonado blog e facebook!!! E bom é um encanto por aqui passar, lindos os teus últimos trabalhos, como é hábito em ti...
    bjs

    ResponderEliminar
  14. Milai!

    Achei lindoooo seus descansos para copos! Uma excelente ideia.
    Quando tinha mais tempo costumava fazer uns para presentear. Confeccionava em crochê com fio de metal, ficavam lindos, faziam sucesso rsrs.

    Bjo, amiga!

    Ps: Gosto do Face, acho dinâmico, interessante e divertido. Creio que com o tempo aprenderá a gostar. Mas existem umas regrinhas básicas para se tirar proveito: uma delas é ter poucos amigos, mas que valem a pena.

    ResponderEliminar
  15. Pois, para mim também está aprovada que gostei imenso da ideia.
    parabens !!!

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo comentário que acabou de deixar!
Beijinhos e volte sempre.

Subir