19 de abril de 2012

Notícias...

artesdamilai.blogspot.pt
artesdamilai.blogspot.pt
artesdamilai.blogspot.pt
artesdamilai.blogspot.pt
artesdamilai.blogspot.pt
artesdamilai.blogspot.pt
Boa tarde para todo o Mundo! Muito obrigada pelas vossas visitas e como sempre, um beijo para quem deixou o seu comentário. Hoje venho dar-vos notícias do Isaac. Confirmou-se com um Raio X que ele tem uma hérnia na coluna. O médico deu-lhe medicação que lhe estou a dar até Sábado e se ele não melhorar vai ter que ser manipulado. Nunca tinha ouvido falar senão nos humanos, já que se formos a um "endireita" como se chamavam antigamente, também somos manipulados, ou será endireitados ?
Vai ter que ser sedado e depois esticam literalmente o Isaac. Coitado, só vai fazer 5 anos em Agosto e já tem sofrido um bocado. É certo que fazemos tudo o que for necessário para que fique bem, mas custa muito vê-lo sofrer. Com a medicação já sobe novamente para cima dos sofás e das camas e nós tentamos evitar mas é mais forte que ele. Só que com a hérnia é possível que ela inflame novamente. Provávelmente vai mesmo ter que ser "esticado". Deus queira que ele fique bem.
Já vos mostrei aqui o que se vê da parte da frente da minha casa. Hoje vou deixar-vos com o que se vê da parte de trás. Por trás do prédio estão as traseiras do Penedo da Saudade. As moradias que se vêm não dão directamente para a estrada. Existe uma rua que dá acesso exclusivamente a elas. Nessa zona onde elas estão implantadas existem umas minas de água e bastantes árvores por isso é uma zona preveligiada para as rolas africanas e para outras espécies de pássaros que aí fazem ninhos. As fotos não são de boa qualidade já que foram tiradas com o meu telemóvel.
Beijos para toda a gente e até Sábado.

5 comentários:

  1. Coitadinho do Isaac! Espero que ele melhore substancialmente com o tratamento!
    As fotografias ficaram óptimas, ninguém diria que foi com um telemóvel!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Oii, querida !!!

    Eu tb nem imaginava que os cãozinhos pudessem ter isso, q dó.Ainda bem q a medicina é bem avançada e dá conta de muita coisa.

    A visa é linda...aliás, a nossa terrinha é toda linda, eu acho,né

    Beijinhos

    Ana

    ResponderEliminar
  3. As melhoras do Isaac!
    Dá dó vê-los sofrer ...

    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Olá Milai, estás boa?
    Coitadinho do Isaac, espero que fique bem e depressa.
    Beijinhos,
    Guida

    ResponderEliminar
  5. Olá Milai

    Coitadinho do Isaac.

    Tão pequenino e frágil!

    Adorei a tua reportagem fotográfica.Nas traseiras tiraria belas fotos!

    Beijinhos.

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo comentário que acabou de deixar!
Beijinhos e volte sempre.

Subir