22 de janeiro de 2018

Mini ferro - caixa de costura

Mini ferro caixa de costura

Bom dia para tod@s e muito obrigada pelas vossas visitas. Tenho andado doente e por este motivo não tenho aparecido as vezes que desejava. Muitas vezes fazem-se planos mas infelizmente nem sempre podem ser cumpridos. Espero que as coisas melhorem, pois para mim este ano não começou bem. Hoje venho mostrar uma peça que fiz ainda durante o ano passado. É um mini ferro em MDF que achei muito engraçado para utilizar como caixa de costura. Infelizmente quando o comprei (comprei 2) não reparei que não tinha um fecho que lhe desse segurança quando o agarramos pela pega. Não sei porque é que quem fabrica as coisas não se lembra de determinados pormenores que fazem toda a diferença...enfim! A solução foi eu colocar um fecho das caixas normais e que podem ver de lado. Não pode ser aparafusado porque a espessura do MDF não o permitia, mas colei-o com cola de contacto e deu tudo certo. Espero que gostem dele. Ainda tenho mais um para decorar mas quero dar-lhe uma decoração diferente desta e a inspiração tem andado fugida...
Beijos para tod@s e até qualquer dia, se Deus quiser.

3 comentários:

  1. Bom dia, Milai,
    O "ferro" é giríssimo, apesar da falta do fecho e tu, como sempre, decoraste-o lindamente. Gosto imenso,
    Beijinhos e astuas melhoras,
    Guida

    ResponderEliminar
  2. Desejo melhoras.
    O trabalho ficou muito lindo.
    bjs

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo comentário que acabou de deixar!
Beijinhos e volte sempre.

Subir