25 de novembro de 2018

Placa de Natal para porta

Placa de natal para porta

Boa tarde para tod@s e muito obrigada pelas vossas visitas, que mesmo eu não aparecendo há tanto tempo, continuam a surgir. Consigo ver pelas estatísticas. Bem hajam.
Acho que já arranjei uma maneira de aparecer por aqui mais vezes. A minha filha convenceu-me a ter Instagram e com a ajuda o meu iPhone e do PicMonkey acho que vou conseguir. Tinha muita pena de deixar o meu blogue pois habituei-me a descrever o que faço e no Face ou no Instagram isso não é habitual.
Hoje venho deixar-vos uma "placa" que não é mais do que uma tela virada ao contrário e que eu decidi fazer como se fosse uma janela com vista para o exterior e com uma decoração também no interior dela. Um bocado confuso assim escrito, não é? Mas ao verem-na acho que percebem o que disse. Utilizei papel de scrap, acetato de impressora, recortes em mdf, diversos enfeites que tinha guardados, tinta acrílica, glitter e neve da Americana. Para pendurar usei um cordão em verde e vermelho que para mim são as cores que mais definem o Natal. Espero que gostem.
Beijinhos para tod@s e um bom Domingo.

1 comentário:

Muito obrigada pelo comentário que acabou de deixar!
Beijinhos e volte sempre.

Subir