4 de outubro de 2024

Sagrada Famíla

Bom dia para todo o Mundo e muito obrigada pelas vossas visitas. Finalmente acabei a minha Sagrada Família. É muito simples mas deu algum trabalho. Como era muito imperfeita tive que tapar todos os buraquinhos que consegui ver e rectificar algumas partes danificadas. Utilizei gesso em pó, e uma mistura de água e cola para o fazer. Como os meus olhos já não são o que eram já me custa um bocado a fazer certos trabalhos principalmente se forem muito pequeninos e minuciosos. Ficou o melhor que consegui. Para pintar utilizei como base em toda a figura a Hybrida da Cadence na cor Dantel e depois apenas no manto das figuras utilizei DazzlingMetallics da Americana em duas cores a Champagne Gold e a Luminous Gold. O manto levou várias camadas até eu ficar satisfeita com o resultado. Os relevos foram todos pintados com purpurina líquida da La Pajarita na cor Ouro Rico. Na pele utilizei a Flesh Tone da Americana e nos cabelos a cor Asphaltum da FolkArt. Nos lábios utilizei a Gooseberry Pink da Americana. O acabamento final foi dado com uma primeira demão de cera transparente e depois com uma mistura de cera escura e transparente que faço. No fim maquilhei os rostos com maquilhagem que usamos para nós. Esta figura é que vou utilizar este ano na minha decoração da Natal. Espero que gostem.

Beijos para todo o Mundo e um óptimo fim de semana.


Sagrada Família


Sagrada Família


Sagrada Família


Sagrada Família


Sagrada Família


Sagrada Família


Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada pelo comentário que acabou de deixar!
Beijinhos e volte sempre.

Subir