18 de agosto de 2024

Wrap Around Journal

Bom dia para todo o Mundo, muito obrigada pelas vossas visitas e uns beijinhos grandes para quem deixou o seu comentário. Hoje trago um trabalho que já fiz talvez em Maio, confesso que não me lembro, mas que não tinha fotografado. Este trabalho foi o resultado de um Kit de um WS que comprei à Teresa Cruz e para o fazer escolhi na altura a colecção da Prima que se chama In full Bloom. Como nunca tinha utilizado papéis desta marca escolhi esta opção. A Teresa foi muito simpática porque me mandou já a capa cortada uma vez que eu não tenho o cortante que ela utilizou e a minha Sizzix também não dá para ele. Foi um trabalho diferente que nunca tinha feito e gostei de o fazer. Espero que gostem do resultado. Ainda me sobrou muito material do Kit que estou a aproveitar para fazer um álbum. Se quiserem podem ver aqui as meninas a trabalhar no WS presencial deste trabalho e mais umas fotos aqui.

Beijos para todo o Mundo e um óptimo Domingo ou umas boas férias para quem as está a gozar.


Wrap Around Journal


Wrap Around Journal


Wrap Around Journal


Wrap Around Journal


Wrap Around Journal


Wrap Around Journal


Wrap Around Journal


Wrap Around Journal


Wrap Around Journal


Wrap Around Journal


Wrap Around Journal


Wrap Around Journal


Wrap Around Journal


Wrap Around Journal


Wrap Around Journal


Wrap Around Journal


Wrap Around Journal


Wrap Around Journal


Wrap Around Journal


Wrap Around Journal


Wrap Around Journal


Wrap Around Journal


Wrap Around Journal


Wrap Around Journal


Wrap Around Journal


Wrap Around Journal


Wrap Around Journal


Wrap Around Journal


Wrap Around Journal


Wrap Around Journal


Wrap Around Journal


1 comentário:

  1. Olá Milai! Gosto muito deste álbum, realmente muito diferente dos teus. Mas é bom experimentar coisas novas, náo é? Ficou mesmo giro.
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo comentário que acabou de deixar!
Beijinhos e volte sempre.

Subir