19 de março de 2024

E já lá vão 15 anos!

Bom dia para todo o Mundo, muito obrigada pelas vossas visitas e um abraço e um beijo bem grande para a minha amiga Guida que se dá ao trabalho de passar por aqui habitualmente e me deixar o seu comentário. Hoje em dia é raro! Pois é, hoje o meu blogue faz 15 anos! Quando o criei nunca pensei chegar aqui e sempre com algum trabalho para o alimentar. Tenho que agradecer também a toda a gente que por aqui passa e que pelas estatísticas são das mais diversas nacionalidades. O meu muito obrigada pela companhia e pela apreciação pois penso que se não gostassem não se davam ao trabalho de me visitar. Prometo que em quanto puder e enquanto a Google deixar eu vou seguir com ele e vou esforçar-me para vos deixar trabalhos que espero vos continuem a agradar. Para mim tudo o que faço é uma terapia. Tenho 72 anos e procuro ter a minha cabeça ocupada o que para mim é essencial para me sentir viva e activa. Aproveito também para vos desejar uma Páscoa feliz e com muita saúde. Para comemorar estas datas fiz o postal que vos deixo com restos da colecção Flower Market da Graphic 45 e fui buscar a inspiração aqui.

Beijos para todo o Mundo e um resto de uma boa semana.


postal Flower Market


postal Flower Market


2 comentários:

  1. Está muito bonito o postal e já agora muitos Parabéns pelos 15 anos do Blog :) O meu foi abandonado. Não sei o que aconteceu mas não consigo publicar lá, mas tenho pena. Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Olá Milai, é sempre um gosto passar pelo teu blogue e ver os lindos trabalhos que fazes,
    Parabéns por 15 anos do blogue. Eu também prefiro o blogue ao Facebook e Instagram. Não sei, é mais aconchegante ahahah
    Aproveito para te desejar Feliz dia do Artesão, embora o dia esteja quase a acabar.
    Beijinhos,
    Guida

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo comentário que acabou de deixar!
Beijinhos e volte sempre.

Subir