19 de fevereiro de 2024

Álbum Hello Little Girl 1

Boa tarde para todo o Mundo e muito obrigada pelas vossas visitas. Hoje venho mostrar um mini álbum que fiz com a colecção Hello Little Girl da Craft O'Clock. Utilizei papéis de 12x12 e de 6x6. O tutorial que segui foi um tutorial da Ana Santos e que podem ver aqui no canal dela do Youtube. A Ana é óptima em imaginação, execução e explica muito bem os tutoriais. É sempre um prazer vê-la criar. Ela trabalha em centímetros e eu fiz o disparate de passar para polegadas porque gosto mais de trabalhar com elas mas o conselho que vos dou é se um tutorial estiver em centímetros façam-no assim e vice-versa. Eu enganei-me quando fiz a passagem porque há sempre diferenças mas lá saiu o álbum com mais ou menos custo. Fiquei ainda com papel para fazer mais um álbum. Utilizei tela de encadernar para forrar a capa porque gosto muito de fazer a encadernação com ela. Peço desculpa pelas fotos pois nunca ficam muito bem.

Beijos para todo o Mundo e uma óptima semana.


Álbum Hello Little Girl


Álbum Hello Little Girl


Álbum Hello Little Girl


Álbum Hello Little Girl


Álbum Hello Little Girl


Álbum Hello Little Girl


Álbum Hello Little Girl


Álbum Hello Little Girl


Álbum Hello Little Girl


Álbum Hello Little Girl


Álbum Hello Little Girl


Álbum Hello Little Girl


Álbum Hello Little Girl


1 comentário:

  1. Adorei o álbum, Milai. A Lucinha faz coisas muito giras.
    Eu gosto de trabalhar em cm, mas se precisarde fazer alguma coisa em cm, faço sem problema.
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo comentário que acabou de deixar!
Beijinhos e volte sempre.

Subir