28 de maio de 2023

Artesanato de Nisa - Portugal

Bom dia para tod@s e muito obrigada pelas vossas visitas. Hoje venho mostrar umas peças de artesanato de Nisa que a minha vizinha D. Antónia me veio ontem oferecer a mim e à minha irmã. Eu não conhecia estas peças mas achei-as tão giras que resolvi fazer umas fotos para as mostrar e também vou deixar aqui o nome e a direcção da senhora que as faz pois alguém pode estar interessado nelas. São feitas de feltro.

Pelo que me explicou a D. Antónia que é de Nisa a senhora tem muito mais coisas, incluindo bordados daquela zona. Aqui fica o nome e endereço que vinham no saco: ARTESANATO GALUCHO - Bordados regionais- Rua de Angola nº18 - Tels: 245 412 329/ 245 412 642 - NISA - PORTUGAL

Espero que gostem tanto como nós gostámos. Obrigada D. Antónia em meu nome e da minha irmã.

Beijos para tod@s, um bom resto de domingo e uma boa semana.



Artesanato de Nisa - Portugal

Artesanato de Nisa - Portugal

Artesanato de Nisa - Portugal

Artesanato de Nisa - Portugal

Artesanato de Nisa - Portugal

Artesanato de Nisa - Portugal

Artesanato de Nisa - Portugal

Artesanato de Nisa - Portugal


1 comentário:

  1. Ciertamente son unos bonitos vestidos bordados de artesanía decorativa. Están muy bellamente hechos y son lindos para decorar.

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo comentário que acabou de deixar!
Beijinhos e volte sempre.

Subir