13 de dezembro de 2022

Quadro Klint em ponto de cruz


Klint em ponto de cruz


Klint em ponto de cruz

Gráfico Klint em ponto de cruz

Gráfico Klint em ponto de cruz

Gráfico Klint em ponto de cruz

Gráfico Klint em ponto de cruz

Klint em ponto de cruz


Boa noite para tod@s, muito obrigada pelas vossas visitas e um beijo grande para quem deixou o seu comentário. Hoje venho mostrar o último trabalho que fiz em ponto de cruz. É um quadro de um dos pintores de que gosto muito: Klint! Quando vi este esquema já não me lembro aonde pensei logo que tinha que o fazer. Levou-me muito tempo a acabar porque o coloquei de parte para fazer outras coisas. Vou deixar-vos aqui também os gráficos para quem tiver vontade de o fazer. Este está feito também em linho e por isso quando se olha para ele parece uma pintura. Estou muito contente por já estar numa parede cá de casa. Não tirei a foto com o quadro na parede porque não tenho luz suficiente para a foto ficar bem. A minha casa é daquelas em que se usavam os apliques de parede e por isso a iluminação não é a melhor para tirar fotos. Tirei a foto em cima da minha cadeira na marquise para ter luz do dia.

Beijos para tod@s e bom resto de semana.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada pelo comentário que acabou de deixar!
Beijinhos e volte sempre.

Subir