5 de outubro de 2021

Mini presépio infantil


Presépio infantil

Presépio infantil

Presépio infantil

Presépio infantil

Presépio infantil

Presépio infantil

Boa tarde para tod@s e muito obrigada pelas vossas visitas. E como sempre um beijinho muito grande para quem deixou o seu comentário. Hoje venho mostrar um presépio infantil que tem na parte mais alta que é o S. José, cerca de 8 cm. A ovelha em vez de pintar uma da raça tradicional resolvi pintar uma da raça Suffolk. Manias minhas, eheheheh! Utilizei para o pintar, ao contrário do que fiz em outros, a mesma técnica que mostrei no anterior. Quanto mais pequeno mais difícil é de utilizar esta técnica mas eu gosto muito dela. Faz mais o meu género, como diz a minha filha. Não sei se me escapou algum pormenor pois tenho que lhe dar muitas voltas para ver se está bem pintado e como tem muitas reentrâncias não é fácil. Deixo-vos as fotos do antes, do durante e do depois para verem as diferenças. Espero que gostem.

Beijos para tod@s e continuação de uma boa semana.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada pelo comentário que acabou de deixar!
Beijinhos e volte sempre.

Subir