23 de outubro de 2021

Mini presépio com campanula

presepio campanula

presepio campanula

presepio campanula

presepio campanula

presepio campanula

presepio campanula

Boa tarde para tod@s e muito obrigada pelas vossas visitas. Hoje tenho um mini que já não é a 1ª vez que faço. Já fiz dois em anos anteriores que ofereci a amigas. As sagradas famílias nem sempre são iguais mas é a única diferença.  Esta tem apenas cerca de 4cm de altura. Acho-o muito engraçado por causa da campanula. Tenho-a decorado sempre com estes stickers e gosto muito dela. Fica enfeitada mas fica leve. Espero que gostem.

Beijos para tod@s e um bom resto de fim de semana.

1 comentário:

  1. Olá Milai.
    Que pena não teres outro. Gostava de um para dar à minha filha.
    É original e muito mimoso.
    Mais uma vez o meu obrigada.
    Beijinho.
    😘😘😘💖

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo comentário que acabou de deixar!
Beijinhos e volte sempre.

Subir