12 de setembro de 2021

Reciclagem de prateleira para especiarias


porta especiarias

porta especiarias

porta especiarias

porta especiarias

porta especiarias

porta especiarias

Bom dia para tod@s e muito obrigada pelas vossas visitas. Interrompi o modo Natal em que já tinha entrado para fazer uma reciclagem de uma peça que uso na minha cozinha. É uma prateleira para especiarias que decorei em 2011 e que podem ver aqui. Já estava farta de a ver assim e resolvi deitar mãos à obra e desta vez com papel de scrap. Utilizei papéis da Home Sweet Home da Graphic 45 e tinta. O que custou mais foi lixá-la e depois pintá-la para não se notar a decoração anterior. Como é uma peça para cozinha estava muito bem protegida, tal como ficou agora também. A tinta que escolhi foi uma tinta chalk da La Pajarita na cor CP 06 Ocre Sahara. Achei que combinava bem com os azulejos da minha cozinha e com os papéis. Eu gostei do resultado e já está ao serviço. Peço desculpa pelas fotos que não estão muito boas mas não tenho muito jeito para isso e são tiradas com o meu telemóvel. Acho que dá para verem embora ao vivo seja sempre melhor.

Beijos para tod@s e uma boa semana.

2 comentários:

  1. Olá Milai,
    Ficou tão bem esta tua reciclagem. O papel é muito bonito e adequado.
    Beijinhos e bom fim de semana,
    Guida

    ResponderEliminar
  2. Olá Milai.
    Adorei a reciclagem.
    Ficou mais alegre.
    As tuas mãos de fada tudo conseguem.
    Parabéns!
    Beijinho.
    😘🌹

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo comentário que acabou de deixar!
Beijinhos e volte sempre.

Subir