11 de maio de 2021

ATC - Artist Trading Cards


ATC trading cards


ATC trading card


Boa tarde para tod@s e muito obrigada pelas vossas visitas e um beijo especial para quem deixou o seu comentário. Hoje venho mostrar um conjunto de ATCs que fiz no Domingo passado. Estava um dia tão feio e tão chuvoso que só me apetecia fazer alguma coisa com cor. Resolvi fazer este conjunto de cartões e utilizei neles vários produtos e técnicas. O tamanho deste tipo de cartões que como o nome indica servem para ser trocados, é de 2,5"x 3". Eu utilizei uma folha de papel para Mixed Media de um bloco que tenho e sem cortar, trabalhei a folha toda com tinta Distress em várias cores, com tintas Aqua Color e ainda com Mix Media Modeling Paste da Stamperia. Só no fim é que cortei o papel nas medidas que queria e acabei por ficar com 7 cartões. De 6 fiz um conjunto e o outro ficou de uma maneira diferente. Utilizei em seguida vários guardanapos com flores e fiz decoupage e utilizei também alguns carimbos. Por ultimo dei-lhe um pouco de pátina dourada, cobre e ferro até ficar satisfeita com o resultado. Cosi ao papel umas borboletas bem coloridas que tinha por aqui e adicionei também umas frases que tinha. Deixo também uma foto do papel que me sobrou e que guardei pois posso utilizá-lo noutro trabalho. Para ser a 1ª vez que fiz este tipo de trabalho, modéstia à parte, acho que não me saí muito mal. Espero que gostem. Eu pelo menos estive bastante entretida enquanto o estive a fazer e deu-me imenso prazer fazê-lo. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada pelo comentário que acabou de deixar!
Beijinhos e volte sempre.

Subir