19 de março de 2021

E já lá vão 12 anos!

flores vermelhas


Bom dia, para tod@s e muito obrigada por todas as vossas visitas e  um agradecimento especial para quem tem ainda a paciência para deixar o seu comentário. Aqui pelos blogues já é uma coisa rara. Hoje existem muitas coisas para comemorar: o Dia do Pai, o Dia do Artesão e para mim o dia em que nasceu este meu cantinho. Imaginem, já lá vão 12 anos. O tempo corre e a gente nem se apercebe bem da velocidade a que ele passa. Muitas vezes estive para desistir e apagá-lo mas também tenho cá uma mania que me obriga a tentar sempre. Ou bem ou mal eu tento sempre levar por diante aquilo em que me meto. Hoje só tenho que vos agradecer a companhia, o apoio e o estarem sempre comigo. Conheci muita gente que me tem ajudado, não só nas artes mas também se tornaram amigas com quem por vezes desabafo quando ando mais em baixo. Encontrei pessoas maravilhosas que guardo no coração e podem ter a certeza que quando preciso recorro sempre a elas e sei que estão sempre lá, assim como eu estarei para elas quando precisarem de ajuda ou apoio. Hoje volto a mostrar um quadro que pintei em pastel seco em 2007 e que foi a minha primeira publicação em 19 de Março de 2009. Resta-me agradecer mais uma vez por estarem sempre comigo e me apoiarem.

Beijos para tod@s e um óptimo dia para todo o Mundo! Fiquem bem.

3 comentários:

  1. Tenho muita admiração pela Adelaide. Para além da persistência, sensatez, generosidade, é uma lady no trato.
    Continue a inspirar-nos em todos os sentidos, na arte e na vida. Eu tenho aprendido muito com a Adelaide.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Parabéns aos dois:ao blog e a ti, Milai que o "alimentaste" sempre com a mesma qualidade, fazendo com que despertasses o nosso interesse.
    Espero andar por aqui mais tempo para poder admirar a beleza, criatividade e perfeição das tuas inconfundíveis peças.
    Beijinhos.😘😘😘
    Elisa

    ResponderEliminar
  3. Olá Milai,
    Os meus parabéns ao blogue, sempre com trabalhos lindos, feitos com muito carinho e perfeição e a ti, que o alimentas de boa disposição e amizade e ainda resistes.
    Beijinhos, querida amiga, continua a fazer esses trabalhos cada vez mais bonitos.
    Guida

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo comentário que acabou de deixar!
Beijinhos e volte sempre.

Subir