28 de junho de 2020

Layout Sunshine

Layout Sunshine


Layout Sunshine


Layout Sunshine


Boa tarde para tod@s e muito obrigada pelas vossas visitas. Hoje venho mostrar um layout que fiz para o 4º desafio do grupo desafios de scrap. Utilizei uma foto antiga minha e da minha irmã de umas férias em Buarcos - Figueira da Foz de há 60 anos. Olhando para ela agora é que me dou conta de que estamos ambas velhotas... mas desde que haja saúde, e isso graças a Deus não tem faltado, continuamos a nossa amizade e cumplicidade. Para significar isto utilizei muitos corações. Sempre nos demos muito bem e mesmo quando não temos as mesmas opiniões, chegamos sempre a um consenso. A minha irmã é mais nova 13 meses do que eu por isso a idade é práticamente a mesma.
Como base do layout utilizei uma folha de papel do Alberto Juárez que já tinha comprado há algum tempo mas nunca tinha experimentado. Os dois corações maiores foram feitos com stencil e Heavy Body Paste da Stamperia. Utilizei tintas Aqua Color da Stamperia nas cores: turchese, rosa antico e pino que são as únicas que tenho. Os papéis de cores sólidas são restos que tenho da Graphic45 das colecções Bloom e Joy to the World e que tingi com tintas Distress para tentar igualar os tons das Aqua Color. Utilizei também um cortante da Graphic45 para fazer os ramos com as folhas. Para completar usei também umas madeiritas que por aqui andavam e um pouco de pátina de dedos dourada. Espero que gostem.
Beijos para tod@s e fiquem bem.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada pelo comentário que acabou de deixar!
Beijinhos e volte sempre.

Subir