28 de março de 2020

Postal Secret Garden

centre step card


centre step card


centre step card

Boa tarde para tod@s e muito obrigada pelas vossas visitas. Como estou a cumprir a obrigatoriedade de ficar em casa tenho mais tempo livre para me dedicar a fazer coisas de que gosto e me fazem passar o tempo sem dar conta dele. Ainda bem que gosto destes passatempos pois assim é bem fácil de aguentar esta quarentena que todos devemos cumprir à risca e que não sabemos ainda por quanto tempo se pode estender. Hoje venho mostrar um postal a que chamam "centre step card" e que também podem ver neste video. Fi-lo com papel da Graphic45 mas utilizei papel de várias colecções,  alguns chipboards bem como algumas madeiritas que tinha aqui por casa. No interior têm uma decoração em que podem escrever e a que também pode ser adicionada uma foto porque fiz os cantos para que se possa remover. Espero que gostem.
Beijos para tod@s e fiquem em casa para o bem de tod@s. Fica aqui também o meu obrigada a todos quantos continuam a trabalhar pela nossa saúde e também para que não nos falte nada que é essencial no dia a dia. Bem hajam!

2 comentários:

  1. Ficou muito bonito, Milai.
    E ajuda a passar algum tempo, sem pensar no que nos rodeia.
    Beijinhos e continua a aproveitar o tempo de quarentena.
    Beijinhos,
    Guida

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo comentário que acabou de deixar!
Beijinhos e volte sempre.

Subir