12 de janeiro de 2020

Tag Mini Álbum

Tag mini album


Tag mini album


Tag mini album

Tag mini album

Tag mini album

Tag mini album

Tag mini album

Tag Graphic45


Bom dia para tod@s e muito obrigada pelas vossas visitas. Tenho andado a fazer experiências com papel e resolvi experimentar fazer um mini álbum com uma Tag das grandes da Graphic45. A ideia veio daqui. Foi muito fácil embora eu tenha alterado algumas coisas. Alterei o fecho que está feito com um íman e um brad também da Graphic45. Arredondei alguns cantos e também alterei a colocação do papel decorativo mais pequeno porque resolvi fazer uns bolsos onde coloquei umas etiquetas que podem ver nas imagens. A base se calhar ficava melhor em preto mas eu não tinha Tags pretas e embora tenha o cortante para a fazer ela ía ficar ligeiramente mais pequena que a original e eu não queria. Para a decoração utilizei uma folha de 12x12 da colecção Oriental Garden da Stamperia e as 4 etiquetas de outra folha. Espero que gostem e que se entusiasmem a fazer. Para principiantes como eu é muito fácil. Peço desculpa pela qualidade das fotos mas sou uma péssima fotografa e não tenho um local com boa luz para pelo menos tentar fazer melhor.
Beijinhos para tod@s e uma óptima semana.

2 comentários:

Muito obrigada pelo comentário que acabou de deixar!
Beijinhos e volte sempre.

Subir