6 de abril de 2014

Dois em um...

vaso do Ikea com transferência de imagem

Boa tarde para tod@s! Já entrámos na Primavera mas parece que continuamos no Inverno. Pelo menos aqui por Coimbra tem estado um tempo horrível. Chuva e um friosinho de rachar.
Hoje venho mostrar um vaso do Ikea que comprei o ano passado pelo Natal mas que não tive tempo de decorar. Como já estava farta de o ver tão branco e como ele está durante todo o ano no parapeito da minha janela da cozinha, resolvi fazer um 2 em 1. Assim, de um lado decorei-o para estar durante
todo o ano com algumas plantas e utilizei para a decoração uma imagem tirada da net. Fiz uma composição e transferência de imagem, utilizando à mistura um pouco de pintura para integrar tudo.

vaso do Ikea com decoupage

No lado que fica durante o período de Natal com as flores adequadas a esta quadra, utilizei pintura, decoupage com guardanapo e em cima das flores fiz um 2D com EVA e em seguida estas flores levaram também uns toques de gliter para dar aquele ar natalício. Não se consegue ver na foto nem o 2D nem o gliter, mas posso assegurar-vos que ficou muito bem.
Espero que gostem.
Beijos e uma boa semana.

3 comentários:

  1. Fazem milagres essas tuas mãozinhas.
    Beijos boa semana

    ResponderEliminar
  2. Olá Milai,
    Espero que esteja tudo bem. Por acaso hoje está um dia lindo e quentinho de Primavera. Será que é deta que vamos ter mais uns dias de solinho? Espero que sim, porque preciso de sol para carregar as baterias :)
    Adorei o teu cachepot, está tão giro. Que animação que tem essa janela.
    Beijinhos,
    Guida

    ResponderEliminar
  3. Este "dois em um " está fantástico!

    Uma ideia genial que só podia ser tua!

    Adorei!

    Beijinhos.

    Elisa

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo comentário que acabou de deixar!
Beijinhos e volte sempre.

Subir