14 de outubro de 2012

Figueira ... Figueira da Foz ...

Figueira da Foz - Buarcos

Figueira da Foz - Lado do Relógio

Figueira da Foz - Lado de Buarcos

Figueira da Foz - panorâmica

Bom dia para toda a gente! Muito obrigada pelas vossas visitas e um beijo para as meninas que deixaram o seu comentário. Tenho andado muito preguiçosa no que diz respeito a artes, mas bastante activa na bricolage. Ando mais a minha irmã a dar uma remodelação no visual da casa dela na praia e
apesar das "discussões"... acho que vai ficar tudo muito bem. No último dia que lá estive que foi no 5 de Outubro, estava um dia espectacular e aproveitei para tirar umas fotos. Para mim esta é a praia ideal, apesar de às vezes ser um pouco ventosa. Nada iguala o cheirinho a mar que se sente aqui. Acho que tenho que mudar os dias de descanso para Setembro e Outubro pois o tempo tem estado muito melhor nesta época do que na chamada época alta.
Como hoje está um dia cinzento e já choveu de noite, pelo menos por aqui, achei que estas fotos poderiam alegrar um pouco o vosso dia.
Beijos e muita saúde!

2 comentários:

  1. Olá Milai

    Adorei rever Figueira da Foz!

    Uma cidade que me agrada...basta ter mar!

    Beijos.

    ResponderEliminar
  2. LINDA FOTO PANORÂMICA!!!

    1 BEIJINHO PARABÉNS!!!

    LÍDIA

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo comentário que acabou de deixar!
Beijinhos e volte sempre.

Subir