4 de julho de 2012

Fui outra vez ao baú...

Bandeja em ponto de cruz
Bom dia para toda a gente! Muito obrigada pelas vossas visitas e como sempre o meu beijinho para quem deixou o seu comentário. Hoje é feriado aqui em Coimbra pois é o dia da padroeira da cidade que   é a Rainha Santa Isabel. É ano de procissão e a da noite é já amanhã. Quem poder vir ver, acho que vale a pena. Também este ano está exposta a mão da Rainha Santa no convento de Santa Clara a Nova.
Deixo-vos um trabalho em ponto de cruz que foi dos primeiros que fiz, já lá vão uma série de anos, e que serviu de presente de anos para a minha irmã. É muito simples mas ela gosta muito desta bandeja.
Este tipo de trabalho em bandejas só fiz dois, o outro podem vê-lo aqui.
Beijos e bom resto de semana.

7 comentários:

  1. Oie Milai!

    Espero que tenhas recebido meu email.

    Esses conjuntos maravilhosos de bandeja, deixam qualquer uma desejando muuuuuuito qualquer deles.


    hahahahahahahaha ....

    Que lindo a festa da Santa padroeira!
    Acho que os festejos religiosos são direitos adquiridos por Lei, e não podem ser retirados!

    Que a Santa traga paz para o povo e muita saúde!!!

    Peça aí por mim!

    Muitos beijos e parabéns pelo feito!!!

    ResponderEliminar
  2. Olá Milai

    Maninha sortuda!

    Adorei o tabuleiro. Simples e tão delicado.

    Volta ao baú, não me importo. deve transbordar com peças maravilhosas.

    Beijos.

    Elisa

    ResponderEliminar
  3. Oiii, amiga quanta coisa bacana vc tem aqui hein!! Adorei e ja vou seguir,parabéns!Seu cantinho é muito fofo.
    Te convido a me visitar e se gostar siga que vou ficar feliz!Beijinhos.

    ResponderEliminar
  4. Oi querida passando para conhecer e ja te seguindo e te convido a conhecer o meu cantinho também caso ainda não o conheça espero que goste e siga também bjinhos aguardo sua visita

    ResponderEliminar
  5. Olá! Estava passando aqui e adorei o seu blog!
    ja estou te seguindo!
    venha conhecer o meu!
    E tb queria te desejar uma bela noite!
    beijos

    ResponderEliminar
  6. Faz tanto tempo que não faço ponto de cruz.... tambem tenho um tabuleiro assim, ficam tão Giros...
    bom resto de fim de semana.
    Pinta.

    ResponderEliminar
  7. Oi Milai, gostei de vc ter retribuido minha visita, eu tbm ja te levei para minha lista de blogs, assim não nos perdemos né? Bom domingo querida e beijinhos!!

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo comentário que acabou de deixar!
Beijinhos e volte sempre.

Subir